Bem vindos!!!!!!

20 mar

Bom, esse é meu primeiro post e estou bem animada!!! Sempre adorei esse tipo de blog com muitas dicas legais e úteis, e então pensei que poderia fazer parte desse mundo! Vamos ver no que vai dar!

Vamos falar sobre beleza e moda, tenho muitas diquinhas sobre esses assuntos e acho que vocês também!! Então vamos todas compartilhar!  Por isso fiquem a vontade para mandar sugestões, idéias, críticas até mesmo pedidos!

 

Beijos!!!

5 Respostas to “Bem vindos!!!!!!”

  1. UBD 20 de março de 2012 às 16:26 #

    Adorei Ca! (:
    Começa logo a postar! Aí terei mais um blog p/ minha lista básica de acessos diários!
    Te adoro!
    Beeeijos
    Camii

    • dicasdacaca 20 de março de 2012 às 16:39 #

      Vou começar a postar Cami! estou organizando as idéias aqui! haha..adoro vc tbm! bjao!

  2. Anna Carolina Annes Cardoso 20 de março de 2012 às 18:51 #

    Amigaaa Adoreiii!
    Vou acompanhar sempre heim… Quero mtasss dicas! hahah
    Bjaooo

  3. Tati 27 de março de 2012 às 11:51 #

    Que bacana Camila!!!
    Sao dicas bem legais… alias adorei a do demaquilante!!!
    Parabens…. mto sucesso!! Bjks 🙂

  4. Andressa Viana 28 de março de 2012 às 14:06 #

    Amigaaaaa, Boa Sorte e muito sucesso no seu Blog! Adorei tudo até agora! Te amo!

Deixe um comentário

