Tchau celulite!!!!!

20 mar

Imagem

Aqui vai minha primeira dica meninas! Como toda mulher eu ODEIO celulite, sempre estou a procura e testando produtos novos.

Na minha ultima viagem vi uma loja com muuuitos cremes de diferentes marcas, perguntei para a vendedora qual ela recomendava para celulite e ela me recomendou o Clarins/Lift-Minceur Haute Définition.

Eu estou amando! e realmente estou vendo resultado! Passo duas vezes ao dia, de manha e antes de dormir, ele gela a pele na hora, é bem engraçado!

Sei que essa marca vende na drogaria Iguatemi, mas também achei nesse site:

http://busca.sacks.com.br/web/Resultado.aspx?q=Clarins&ordenacao=relevancia&ipp=12&pagina=3&visualizacao=grade

Espero que tenham gostado!

Beijos!!

Deixe um comentário

