Hidratante favorito!

26 mar

Imagem

Oii!

Hoje resolvi mostrar meu hidratante favorito!!!

Eu morro de preguiça de passar creme depois do banho mas minha pele é muuuito seca, então eu faço um esforço e da tudo certo!! haha..

O que eu adoro no Moisture Wrap da Neutrogena é que sinto minha pele hidratada o dia todo e ele tem um cheiro super gosto.

Minha mãe trouxe o hidratante em uma viagem feita ano passado, mas já vi nas farmácias aqui no Brasil!!

Tenho certeza que quem comprar não vai se arrepender! Ele é bom mesmo!!

Beijos!!

7 Respostas to “Hidratante favorito!”

  1. Fla Barone 26 de março de 2012 às 13:23 #

    Ca, adoreiii!

    Eu precisava muito de uma dica de creme, pois minha pele também é seca e os que eu uso habitualmente não estão dando conta 😦
    Vou experimentar este da Neutrogena e dps te conto!

    Obrigada pelas dicas!!!

    Beijos e SUCESSO no blog!!

  2. dicasdacaca 26 de março de 2012 às 13:54 #

    Vc vai amar esse Fla! tenho crtz!!! Brigadaaaaa!!!!!! beijos

    • Marli Pedro 26 de março de 2012 às 14:13 #

      Camila minha linda….gostei da dica e já compartilhei no meu face….sucesso pra vc….e se Deus quiser vc vai longeee….beijos

  3. Thais Venturi 26 de março de 2012 às 15:32 #

    adorei o blog! já compartilhei hihihi sucesso 🙂

  4. Raphael Branco Santana (cabelereiro) 26 de março de 2012 às 20:53 #

    Cami…. adorei o blog vai dar super certo vou compartilhar … mais diga em qual farmacia encontro com mais facilidade este hidratante? quero esperimentar.

    • dicamila 26 de março de 2012 às 21:37 #

      Rapha que bom q vc gostou!! eu vi na Droga Raia, Onofre e na drogaria Iguatemi!

  5. Renata 27 de março de 2012 às 16:51 #

    Cami, comprei esse creme no drogão e aqui no Brasil ele chama Hidratante corporal intensivo! beijos

Deixe um comentário

