Viciada em rímel!!!

28 mar

Hello!!

Hoje vou mostrar para vcs meus rímeis favoritos!! São dicas muito legais, espero que gostem!!!

Vamos começar!!!!!

GIVENCHY

Imagem

Imagem

Esse rímel é muito bom para quem gosta de deixar os cílios bem separadinhos, e é ótimo também para aquelas pessoas que fazem uma meleca na hora de passar pois ele é muito fácil de aplicar!
O que eu mais gosto no Givenchy é de fazer retoques, ele é perfeito para passar naquele cantinho que sempre da problema!!
Compre nesse site: ttp://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6556
THE COLOSSAL
Imagem
Imagem
O Colossal da Maybeline é o queridinho de todas! Aposto que muitas já conhecem!
Eu AMO esse rímel, acho que deixa um efeito lindo no olho com muito volume, o meu preferido é o a prova d’ água, muita gente diz que ele é super chato de tirar mas garanto que com o demaquilante da Lancôme que já mostrei por aqui ninguém terá problemas!
Compre nesse site: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8259
MAC
Imagem
Imagem
Nunca gostei de nenhum rímel da Mac, mas esse realmente me surpreendeu e já virou um dos meus favoritos, ele é incrível!
O mais legal nele é que ele tem dois pincéis, um alonga e o outro dá volume, não é demais?
Gosto de primeiro passar o que da volume e depois o que alonga, o efeito fica lindo!
 Imagem
Pincel que dá volume.
Imagem
Pincel que alonga.
Compre nesse site: http://mac.sacks.com.br/produtodetalhe.asp?idproduto=279
DIORSHOW
Imagem
O meu ultimo queridinho! Eu sou apaixonada por esse rímel, ele é bem preto (do jeito que eu gosto) e da um super volume!
Gosto de passar umas 3 ou 4 camadas!!
Compre nesse site: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2147
Esses são os meus favoritos!!! Vcs tem algum desses??
Beijos!!

2 Respostas to “Viciada em rímel!!!”

  1. Carla 28 de março de 2012 às 18:41 #

    Caaaa, adoreii!!
    ja usei o Givenchy e o colossal sao mtoo bons mesmo!!! to louca para experimentar esse da mac, to ouvindo mta gente falar dele..fora q a embalagem eh lindaaa hahaha
    bjsssssss

    • dicamila 28 de março de 2012 às 18:45 #

      Vc vai amar o da MAC!! Ele é muito bom!

Deixe um comentário

