Look sexta a noite!

31 mar

Oii!!

Hoje vou mostrar o look que usei ontem.

Fui em um restaurante que eu adoro, a especialidade é carne (fraudinha DIVINA!), se vcs quiserem depois dou a dica.

Vamos ao look:

Blazer-284

Blusa preta-Gap

Calça-Lelis Blanc

Sapato-Compasso,loja que eu amo em São Sebastião do Paraíso, MG (cidade da minha família)

Bolsa-Marc Jacobs

Espero que tenham gostado!!!

Beeijos!

 

5 Respostas to “Look sexta a noite!”

  1. Carla 1 de abril de 2012 às 12:28 #

    Lindaaa , ameiii

  2. Alesandra Perl 1 de abril de 2012 às 21:26 #

    Ficou Linda Caa!! 😉

  3. Juliana Bevilacqua 1 de abril de 2012 às 23:04 #

    Lindona!!! Adoreeeeeei a mistura de cores… As vezes eh dificil usar sapato colorido! =)

  4. Tai Pasquinelli 4 de abril de 2012 às 20:02 #

    Nossa Ca, vc é tãao lindaa!! E estou me divertindo muiiiiiiiiiiiito com suas dicas!! ^.^

    • dicamila 5 de abril de 2012 às 0:08 #

      que bom Ta!!! fico muito feliz!!! e brigada..sao seus olhos!!! beijao

Deixe um comentário

