Queda de cabelo

3 abr

Oi meninas!

Estou com problema de queda de cabelo!!!!!!! =(

Eu sempre tive muuuuito cabelo mas esse ano ele começou a cair demais, no final de semana fui fazer um rabo de cavalo e me assustei, estou com muito menos!!!!!

Conversei com uma amiga que também teve o mesmo problema e ela me indicou o Inneov Nutri-Care

segundo ela o produto é muito bom, tenho que tomar 2 cápsulas por dia durante uma refeição.

Vou começar a tomar hoje e depois conto para vcs!!

Espero que dê certo!!

Beiijinhos!

6 Respostas to “Queda de cabelo”

  1. Carla 3 de abril de 2012 às 12:27 #

    caaaa, ja tomei esse remedio!! ele ajuda mtoo mesmo!! voce vai gostarr!
    bjssss to adorando os posts

  2. Thaís 3 de abril de 2012 às 17:24 #

    sou a favor de vc passar em uma consulta médica antes!!!

    • dicamila 3 de abril de 2012 às 17:55 #

      Inneov Nutri-Care é um produto natural, sua fórmula apresenta vitaminas que ajudam na queda, se meu caso não melhorar irei procurar um médico.
      bjs

      • Rúbia Baricelli 4 de abril de 2012 às 13:24 #

        Como não há nenhuma contra indicação para a ingestão do Inneov Nutri-Care, acho que não tem problema você tomar sem orientação médica Cá..
        Beijos!

  3. Silvia 9 de abril de 2012 às 16:46 #

    Cá, recomendei esse produto e surgiu uma duvida. Ele é somente para bloquear a queda de cabelo, ou além da queda faz nascer mais?

    • dicamila 9 de abril de 2012 às 17:05 #

      O Nutri-Care combate a queda e melhora a qualidade do cabelo e das unhas =)
      Minha amiga que usou disse que seu cabelo aumentou e que até qnd depilava sentia q o pelo crescia mais rápido.
      Estou tomando a 1 semana e ja percebi a melhora na queda! Qnd terminar vou contar para vcs o q achei!!
      Beijinhos!

Deixe um comentário

