Unhas fortes

4 abr

Hello!!!

Muita gente me pergunta como consigo deixar minhas unhas grandes sem quebrar, o meu segredinho é a base fortalecedora da Alecrim.

Alecrim é uma farmácia de manipulação, sempre usei a base deles e já indiquei para todas minhas amigas, ela é fantástica!

O site da Alecrim para quem quiser conhecer: http://farmaciaalecrim.com.br/

Pago um pouco menos de 15 reais e uso por bastante tempo, outra qualidade é que o esmalte dura mais tempo!!

Ficadica!!!!!!

Beeeijos!!!

Uma resposta to “Unhas fortes”

  1. Ana Fracasso 4 de abril de 2012 às 20:08 #

    Amoooo essa base! Realmente é uma maravilha. Minha unha estava “escamando” e usei essa base por um mês, ou seja, umas 8 vezes (esmalto a mão 2x por sem) e pronto!!!! Unha forte por alguns meses!!! Testei várias coisas antes, mas essa foi a única q resolveu. Agora uso 1 vez por mês só para garantir!! Bjooo Camila! Adorei o blog!

Deixe um comentário

