Favoritos para o rosto parte 1

9 abr

Olá!!!!

Recebi alguns pedidos para falar mais sobre os produtos que eu uso no rosto, então resolvi fazer um especial essa semana. Mostrarei meus produtos favoritos, hoje vou começar indicando os sabonetes e esfoliante.

Os meus sabonetes preferidos para a limpeza do rosto sem dúvida são os da La Roche e Clinique.

Gosto de comprar o da La Roche em gel pois acho que deixa a pele mais sequinha depois de lavada (ótimo para pele oleosa).

O Clinique tem uma limpeza muito profunda mas acho que ele tem um efeito melhor quando acompanha a sua linha (adstringente e hidratante).

E por último o esfoliante, eu amoooo e não troco por nenhum outro o Physiological Ultra-Fine Scrub da La Roche, o que eu mais gosto é que ele não agride a pele e deixa uma sensação muito gostosa, uso 2 vezes por semana.

Esses produtos são fáceis de achar, tem na maioria das farmácias e perfumarias.

Amanhã venho com uma dica que eu estou in love!! Tenho certeza que vcs vão adorar!!

Beijooos!

Deixe um comentário

