Bassi + Look!

15 abr

Lembra que comentei com vcs sobre um restaurante que eu amava para comer carne??

Recebi alguns pedidos para passar a dica!

Meu lugar favorito é o Bassi que fica na rua Treze de Maio, 668.

Já vou avisando que esse post é bem de gordinha..hahaha!

Esse é o couvert, uma delícia, vem com um pão italiano quentinho!

Essa é a famosa fraudinha, sem comentários, MARAVILHOSA! (o garçom se assuntou um pouco) haha..

A batata era um dos acompanhamentos! Não tem igual!

O palmito é super famoso, eles temperam na hora..

Fica desse jeito!

Meu prato!!!

Eu amo o Bassi, vou bastante com a minha família, recomendo!!!

Agora vamos ao meu Look

Vestido: Fit  (essa loja tem umas roupas lindas vale a pena conferir http://www.fitsports.com.br/)

Sandália: Arezzo

Bolsa: Shutz

Perceberam que meu cabelo está mais ondulado?

Eu faço esse efeito com a chapinha!! Se vcs quiserem a dica deixe nos comentários!!

Esse post ficou grande hein??

Espero que tenham gostado!!! Beeeijos!

2 Respostas to “Bassi + Look!”

  1. Anna Carolina Annes Cardoso 16 de abril de 2012 às 17:30 #

    Existe a possibilidade do meu cabelo tbm ficar assim? haiuhiauhiua

Deixe um comentário

