Sneakers!!

24 abr

Meeeninas!

Acabei de adquirir meu sneaker da Schutz !!! (Depois vou fazer um look do dia com ele)

Foi super chatinho de conseguir, quando fui comprar não tinha mais o meu numero e tive que encomendar.

Tanto a Arezzo quanto a Schutz fizeram modelos liiindos!!

E o melhor de tudo é que ele tem um salto interno super confortável que valoriza bastante as pernas!

Mas ja vou avisando que não são baratos, os da Arezzo são mais em conta!

Vamos aos modelos:

O que eu comprei não tem na foto, é parecido com o vermelho da Schutz mas em preto.

E vcs?? Gostam dessa nova moda??

Beeijos!

3 Respostas to “Sneakers!!”

  1. UBD 24 de abril de 2012 às 20:48 #

    Adorei Ca!
    Comentei com mamis e ela disse que já tinha visto….
    Até estou cogitando pedir um de aniversário hahaha

  2. Milena 28 de abril de 2012 às 19:40 #

    A Arezzo tem os modelos mais bonitos…..

Deixe um comentário

