Sapatilha Marc Jacobs

2 maio

Oii!!

Como vcs foram de feriado???

O meu foi ótimo, com esse tempinho deu para descansar bastante.

Resumo do feriado: muito sofá, cobertor, filmes e seriados, só faltou o chocolate (não posso comer pois fiz uma promessa e acaba apenas em junho).

Hoje vou mostrar para vcs as sapatilhas Marc Jacobs que estou apaixonada!! Já está na minha wish list!

Olha que coisa mais fofa!!!!!

Eu amo sapatilas, tenho que me controlar ou acabo comprando apenas sapatinhos baixos e quando preciso de um sapato alto para usar não tenho!!!

Quando viajar vou adquirir a minha!!

Beeeijos!

3 Respostas to “Sapatilha Marc Jacobs”

  1. Thaís 2 de maio de 2012 às 19:25 #

    faltou o fondue de queijo!!!

    • dicamila 2 de maio de 2012 às 19:29 #

      Faltouu!! devia ter tirado fotos né?? Mas do jeito que ta frio vamos acabar marcando outro! hahah!

      • Thaís 3 de maio de 2012 às 16:58 #

        É mesmo… haha… aí no proximo tiramos fotos!

Deixe um comentário

