Oscar Café

6 maio

Adoroo fazer esse tipo post, é o meu preferido!!

Amo conhecer restaurantes novos e quero compartilhar isso com vcs!

Post de gordinha hein?? Já vou logo avisando..

Bom, um amigo querido me levou para conhecer o Oscar Café, eu AMEI! E preciso passar a dica!!

Oscar Café fica na rua Oscar Freire 727.

O lugar é super agradável e a comida uma delícia!!!

Primeiro pedimos uma sangria:

Tinha opção com vinho tinto ou branco, escolhemos com vinho branco.

Agora os pratos:

Eu e meu amigo pedimos essa carne que estava maravilhosa, acompanhava um risoto.

Meu namorado escolheu uma carne coberta com blue cheese e acompanhava umas batatinhas.

Para finalizar com chave de ouro um crepe de doce de leite com sorvete de creme!!

Para saber mais sobre o Oscar Café clique aqui.

Agora vamos ao look:

prometi que ia mostra meu sneaker para vcs..

Resolvi fazer um look bem básico, sabe aqueles dias que vc não está com muito saco?? Então..hahah..

Malha: Gap

Legging:284

Sneaker: Schutz

Bolsa:Schutz

Por hoje é isso!!!

Beeeeijos!

2 Respostas to “Oscar Café”

  1. Carla Gallucci 6 de maio de 2012 às 22:08 #

    Adorei a dica ca!!!! e a roupa esta lindaaa, AMEI
    bjussss

  2. Anna Carolina Annes Cardoso 6 de maio de 2012 às 22:14 #

    Ai q deliciaaaaa!!! Quero conhecer esse restaurante…
    Amei o look amiga!
    Bjaooo

Deixe um comentário

