Lorena 1989

20 maio

Aeee!

Vcs sabem que eu amo fazer esse tipo de post! Sempre digo isso!!

Gosto de dividir meus restaurantes favoritos!!

O Lorena 1989 entrou para a lista dos meus favoritos ano passado, meu namorado me levou e eu AMEI!

O ambiente é bem legal! Por fora parece ser pequeno mas quando entrei me surpreendi!

O Lorena 1989 fica na Alameda Lorena 1989 (fácil de decorar) ahaha..

Pedimos de entrada essa polenta, meu namorado adora! Realmente é muito boa!

Eu pedi um riosto de cogumelos com creme de queijo de cabra.

Meu namorado escolheu um bife de chorizo com batata.

Para finalisar um merengue com sorvete e calda de frutas vermelhas!

Agora o look!

Durante o dia estava um sol gostoso, então resolvi usar algo mais leve.

Camisa: Le Lis Blanc

Calça: Le Lis Blanc

Sapatilha: Tory Burch

Bolsa: Michael Kors

 

Por hoje é isso!! Espero que tenham gostado!!

Beijos!

 

 

2 Respostas to “Lorena 1989”

  1. Camila Dias 21 de maio de 2012 às 18:34 #

    Nossa Ca, sei que sou suspeita p/ falar, mas muito pequeno o seu prato!
    Confesso, apesar do meu jeito chato de ser, deu vontade de conhecer o lugar! (:
    Adorei o post, seu blog está muito legal, crescendo a cada dia! Continue assim!
    Beeeeijos

    • dicamila 21 de maio de 2012 às 18:42 #

      hahahha!! tem a opção de pedir grande e pequeno! como queria abusar da sobremesa pedi o pequeno! hahha..
      Brigada Cami!!! beeijao

Deixe um comentário

