Lápis Super Preto – Contém 1g

5 jun

Meninas,

Esse final de semana fiz uma compra incrível!

Nunca fui muito chegada em lápis preto para os olhos pois achava que todos derretiam e acabavam ficando péssimos!

Depois de descobrir o Super Preto da Contém 1g mudei minha opinião!

Como o próprio nome já diz, é um lápis SUPER PRETO mesmo! Muito pigmentado e macio também. Desliza muito fácil na pele e é à prova d’água. Pode ser usado para delinear os olhos, marcar a linha d’água ou como base de sombra para um “olho bem preto”.
Outro detalhe legal desse produto é que ele vem com um acessório para esfumar. Eu, particulamente, gosto muito de delinear os olhos com o Superpreto e depois esfumar o traço para não ficar tão marcado.
O lápis SUPERPRETO foi eleito o Melhor Lápis para Olhos do Prêmio de Beleza da revista NOVA, em 2011.
Eu não lembro exatamente o preço mas foi entre 40 e 45 reais, vale cada centavo!
Beeeijos

3 Respostas to “Lápis Super Preto – Contém 1g”

  1. Andressa V. 5 de junho de 2012 às 20:24 #

    Nossa, o mundo está precisando de lápis melhores.. Hahahaha!
    Vou comprar!

    Te amo, amiga! Estou com saudades!
    Parabéns pelo blog e pelas ótimas dicas, sempre!

  2. Luiza Cesario 18 de junho de 2012 às 21:00 #

    Esse comentario foi em minha homenagem né amiga? vou comprar com certeza!
    Amo voce!!!!!!!!!!

    • dicamila 18 de junho de 2012 às 21:04 #

      Foi sim amigaa!!! Ta ai a dica! ahahahah!
      amo mais!

Deixe um comentário

