Arquivo | beleza RSS feed for this section

Treinos que torram calorias!!

21 maio
Musculação
Levantar peso ajuda a expandir a massa magra em detrimento da gorda e os músculos exigem mais energia para serem mantidos na ativa. Além disso, o reparo das fibras musculares por si só eleva o gasto calórico. Só não se esqueça de que o número de séries e as cargas devem mudar de tempos em tempos para o corpo não se acostumar.
Treino intervalado
Ele pode ser aplicado às modalidades aeróbicas ou à musculação. No primeiro grupo, trata-se de alternar, por exemplo, caminhada e corrida intensa. No segundo, pode-se misturar exercícios para os braços ou pernas com corridas ou pedaladas. Como o corpo não descansa totalmente, o gasto energético dispara — e isso persiste algumas horas após o treino. “Esse programa esgota mais rapidamente os estoques de glicose e obriga o organismo a queimar gordura”, explica a educadora física Ana Dâmaso, da Universidade Federal de São Paulo.
Exercícios vigorosos
Uma nova pesquisa da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, revela que combinações de exercícios que trabalham ao máximo o aproveitamento de oxigênio fazem a queima de energia perdurar até 14 horas depois do suadouro. Os treinos propostos por boxe e artes marciais podem proporcionar efeito parecido devido à sua intensidade.
Anabolismo e catabolismo
Esses dois palavrões têm tudo a ver com o equilíbrio energético. Enquanto o primeiro se refere à faculdade de armazenar fontes de energia, o segundo se reporta à quebra de moléculas que são usadas pelo corpo como combustível em períodos de necessidade. A dupla trabalha em sincronia e o resultado é o que conhecemos por metabolismo. Quando o processo catabólico se acentua, por mudanças de hábito, a gente perde peso.

Esmalte da semana

26 abr

Essa semana resolvi passar a cor novo azul da Risqué

Eu amooo esmalte azul, sempre que sai alguma novidade eu testo!

Gostaram???

Beeijos!

GlamBox!

25 abr

Uhuul! Minha primeira GlamBox chegooou!

GlamBox é uma caixa com produtos surpresa super legais que vc pode receber em casa assinando mensalmente ou anualmente.

Recebi a minha caixa de abril hoje!! Quero mostrar para vcs!!

A GlamBox chega assim:

Uma caixa super fofa, separei a minha para guardar meus colares.

Ela vem super organizada!

Agora vamos aos produtos!!!!

TERRAMATER-Máscara de argila orgânica  (full-size)

SOL DE JANEIRO- óleo protetor solar açaí spray FPS 8 (full-size)

GRANADO-Hidratante Salomé  (45 ml)

VICHY- Aqua Destock (28g)

MEDITERRANI-Ionixx moisture repair shine smooth (full-size)

Bastante novidade né????

Vou testar todos e depois dar a dica dos melhores!!!

Para saber mais sobre a GlamBox o site é esse aqui:

https://www.glambox.com.br/

Espero que tenham gostado!!

Beeijos!

Favoritos para o rosto parte 5: Dead sea facial peeling gel

23 abr

Aposto que muita gente nunca ouviu falar na marca Deep Sea Cosmetics, eu conheci ano passado em uma viagem e me apaixonei!

Deep Sea Cosmetics trabalha com os minerais do mar morto.

já vi quiosques da marca pelo shopping Morumbi e Ibirapuera mas recomendo comprar pela internet pois sai a metade do preço.

O produto que vou mostrar hoje é o Dead sea facial peeling gel, ele faz um peeling suave no rosto, eliminando todas as impurezas e deixando a pele uma delícia! Eu realmente recomendo.

Como usar?

Primeiro deve aplicar o produto em todo o rosto e deixar agir por 15 minutos, ele começa a engrossar e deixar o rosto com aquela sensação durinha (que não consegue rir). Depois de 15 minutos deve retirar fazendo movimentos circulares com a mão como se estivesse esfoliando e por ultimo lavar.

Gosto de fazer esse tratamento de 15 em 15 dias. Quando minha pele fica bem sem vida já sei que está na hora de usar e amo o resultado!

Tem para comprar nesse site: http://www.amazon.com/Deep-Sea-Cosmetics-Facial-Peeling/dp/B000VFHA3O

OBS: No site está em promoção!!!

Espero que tenham gostado!!

Beeeijos

 

Favoritos para o rosto parte 4: água termal

17 abr

Olá!!

Hoje vou continuar com o especial favoritos para o rosto.

Muita gente não conhece os milagres da água termal, então resolvi contar para vcs!

Descobri esse produto com a minha mãe, ela sempre gostou de usar e acabou passando essa mania para mim!

Água termal nada mais é do que água (Nossa Camila jura??  Achei que fosse terra!hahaha). Mas sério, a água termal é realmente um tipo de água, como essa que a gente bebe. A diferença, no entanto, é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e mais anos.

O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos a nossa pele.

As grandes empresas de cosméticos (como a Vichy e a Avene) descobriram que esse tipo de água é muito boa para a saúde e cura de doenças para pele justamente por ser repleta desses minerais. Então o que eles fizeram? Engarrafam as gotinhas miraculosas e as vendem para nós, meros mortais!!

A marca que costumamos usar aqui em casa é Avene mas existem muitas outras como Sete Sensorial, Biomarine, La Roche e Vichy.

Gosto de usar quando minha pele está irritada, depois que faço limpeza de pele e principalmente quando tomo sol.

Qualquer uma dessas marcas é facilmente encontrada nas farmácias e perfumarias.

Qualquer dúvida deixem nos comentários!!

obs: repararam que meu cachorro apareceu na foto?? bem na hora que estava tirando ele resolveu deitar ali, não aguentei e deixei ! hahaha..

Beeijos!

Esmalte da semana!!

15 abr

Me desculpem!!! Esses últimos dias andei meio sumida, culpa da faculdade!!

Não pude deixar de mostrar o esmalte da semana, ele é lindo! Aposto que vcs vão gostar!

Os esmaltes da Kiko são excelentes, recomendo de verdade! Tem uma super qualidade, e cores lindas!

O nome dessa cor é 281.

Eu adoro as cores mais abertas!!!

Vcs podem encontrar os produtinhos da Kiko nesse site: http://blueandmore.blogspot.com.br/p/shop.html

Beeeijos!

Favoritos para o rosto parte 2: Clarisonic Mia

10 abr

Ontem falei para vcs que eu estava in love lembra? Pois é..a Clarisonic Mia me conquistou, não consigo mais ficar sem!!!!

Clarisonic é um aparelho que serve literalmente para LIMPEZA da pele do rosto!!

Limpar a pele com sabonete apenas, pode deixar ainda resíduos de produtos que usamos ao longo do dia.

O Clarisonic emite uma freqüência que move a escova do aparelho em 300 vezes por minuto, prometendo uma pele 6 vezes mais limpa.

Promete uma revolução na maneira como vc limpa a pele (e cumpre).

Estou usando o produto a mais o menos 4 meses e posso dizer que senti uma mudança drástica, sinto minha pele realmente limpa, uso uma vez por dia antes de dormir.

PERGUNTAS FREQUENTES:

É a prova d’agua?

Sim! Totalmente vedado. Sempre uso no banho!

Qual é a freqüência de uso?

É recomendado um minuto por dia.

A pele fica olesoa?

Não, mas não tive uma boa experiência com o sabonete líquido que vem com o aparelho.

Hoje em dia, uso o Clarisonic com um dos meus sabonetes líquidos que mostrei no favoritos para o rosto parte 1.

Existe diferença das esponjas?

Sim! No mercado, existem 4 tipos de esponjas: sensível, delicada, normal e deep pore cleansing.

O Clarisonic vem com a esponja para pele sensível, mas a minha preferida é a de pele normal.

Lembrando que se você tem a pele sensível ou se tem rosácea a mais indicada é a de pele sensível mesmo.

Como é a manutenção das esponjas?

A empresa sugere que você troque sua esponja a cada 3 meses. Isto se você fizer o tratamento certinho: um minuto todos os dias.

Onde posso encontrar o Clarisonic no Brasil?

Infelizmente, ainda não é possível encontrar. Por isso, é bom aproveitar a amiga que está viajando e já fazer a encomenda.

Quanto custa?

O preço varia entre 150 até 225 dólares e vale cada centavo.

Tem para comprar nesse site: http://www.saksfifthavenue.com/Clarisonic/Beauty-and-Fragrance/shop/_/N-1z12v1uZ52floj

Qualquer dúvida perguntem nos comentários! Espero que tenham gostado!

Beijos!